Devocionais de 22 a 26 de novembro

22.NOV | Segunda-feira

Quatro conselhos para enfrentar os dias terríveis. A Segunda Carta de Paulo a Timóteo traz quatro grande conselhos para uma vida cristã frutífera em meio aos dias terríveis. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati e Calebe Ribeiro.

 

Textos do dia: 2Tm 1.13,14; 2.3; 3.14; 4.1,2

 

 

23.NOV | Terça-feira

A vida sustentada pelo Evangelho. O Evangelho é a vida do discípulo de A a Z. Ele é o fundamento da nova vida, porque ele é o próprio Jesus Cristo. Na devocional de hoje vamos refletir sobre o Evangelho que devemos guardar. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 2Tm 1.8-14

 

 

24.NOV | Quarta-feira

A Bíblia e nós. Paulo nos faz pensar no papel que a Bíblia exerce em nossas vidas. O que Paulo pensava quando falou sobre as Sagradas Letras? Vamos refletir juntos sobre o significado e o valor que a Palavra de Deus desempenha em nossas vidas. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati e Calebe Ribeiro.

 

Texto do dia: 2Tm 3.14-17

 

 

25.NOV | Quinta-feira

Foco, disciplina e perseverança. A vida do discípulo de Jesus deve ter propósito bem definido. Foco, disciplina e perseverança são ferramentas indispensáveis para um desenvolvimento saudável da vida cristã e para os bons frutos do ministério cristão. Texto e apresentação de Calebe Ribeiro.

 

Texto do dia: 2Tm 2.1-7

 

 

26.NOV | Sexta-feira

A despedida: combater o bom combate. A Segunda Carta de Paulo a Timóteo termina com uma das passagens mais emocionantes do Novo Testamento. É a palavra de despedida de Paulo, em que ele faz um balanço de sua vida e nos enche de ânimo para combatermos o bom combate. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 2Tm 4.1-8

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.