Conheça

 

Nossa visão é ter uma cidade transformada por uma igreja acolhedora que promove cura social e renovação cultural, formada por autênticos discípulos de Cristo transformados por meio do ensino bíblico.

Nossa razão de existir se resume a transformar. Nós existimos para transformar Vinhedo e região. Estamos aqui porque entendemos que as pessoas precisam ser transformadas de uma vida vazia e sem sentido para uma vida com significado e direção. Para que isso aconteça, nós acreditamos em algumas coisas: primeiro cremos, como igreja, que Jesus Cristo é Deus. Cremos que Ele é o Deus que desceu dos céus e veio até nós. Ele veio por três razões: para pagar o preço do nosso pecado, para demonstrar que está interessado em nós, Ele não nos abandonou nem nos deixou para trás, mas continua investindo em nós, e Ele também veio para demonstrar como nós devemos ser, se tornou nosso exemplo e nosso modelo.  Nós acreditamos também na bíblia. Cremos que a bíblia é a Palavra de Deus e ela é útil para o homem, cremos que ela dá o rumo certo e a direção para o homem. Por isso em todos os nossos encontros e eventos queremos que o ensino bíblico seja levado a sério.  Cremos também que as pessoas chegam até nós com uma bagagem bem pesada. Muitos chegam cheios de problemas financeiros, crises na família, alguns com doenças e problemas de saúde muito sérios e outros chegam com crises existenciais enormes. Eles chegam e querem ser acolhidos e bem tratados. Por isso que, como igreja, nós acreditamos que precisamos ter um lugar que acolhe e cuida de todos aqueles que chegam aqui. O resultado de tudo isso é que nós vamos ter pessoas transformadas. Vamos ter pessoas que saíram de uma vida sem sentido e sem significado e foram para uma vida cheia de sentido e significado. E porque elas foram transformadas, elas tem capacidade de transformar seus vizinhos.

Pessoas transformadas transformam os outros. E é por isso que nós existimos.



Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.