16.AGO | Segunda-feira
Eu não posso. O primeiro passo do caminho de recuperação é reconhecer a nossa incapacidade e as nossas limitações. Como pobres de espírito, nos tornamos conscientes e confessamos que não temos poder, por isso, precisamos de ajuda. Texto e apresentação de Renan Yoshima.
Textos do dia: Mateus 5.3; 1 Coríntios 10.11-13
17.AGO | Terça-feira
O primeiro passo do CR chama o segundo, pois o que é impossível para nós, é possível para Deus. É ele quem recebe o choro da nossa fraqueza e do reconhecimento da nossa incapacidade. Para Deus, tudo possível. Texto e apresentação de Renan Yoshima.
Textos do dia: Mateus 5.4; Lucas 19.1-10
18.AGO | Quarta-feira
A nossa vida não está, nunca esteve e nunca estará oculta a Deus, que nos conhece melhor do que nós mesmos. Um passo fundamental do caminho de recuperação é revisar a nossa vida, os passos que demos e as decisões de tomamos que nos trouxeram até o presente. Texto e apresentação de Renan Yoshima.
Texto do dia: Salmo 32
19.AGO | Quinta-feira
A confissão. A pessoa arrependida é aquela que confessa. Na confissão acontece algo extraordinário: a pessoa pecadora se encontra com o Deus misericordioso. Por isso, a confissão é uma prática vital entre os discípulos de Jesus Cristo. Texto e apresentação de Alan Rinaldi.
Textos do dia: Salmo 51; Tiago 5.13-20
20.AGO | Sexta-feira
A entrega. Conscientes da nossa total fraqueza e do absoluto poder de Deus, da necessidade de revisarmos os nossos passos a fim de colocar a vida em ordem, bem como de ter na confissão o encontro com a graça de Deus, seguimos com a entrega. Esse é mais um importante princípio da jornada, pois tendemos a querer tomar o controle da nossa vida de volta. Vamos aprender a colocar a nossa vida, para sempre, sob o controle de Jesus Cristo. Texto e apresentação de Alan Rinaldi.
Textos do dia: Mateus 5.5; Salmo 37.5
(19) 3886-3188
secretaria@ibaviva.com.br