Devocionais de 25 a 29 de julho

25.JUL | Segunda-feira

Armem-se! A igreja é chamada por Pedro para se armar, se equipar com um poderoso armamento: a mente e a atitude de Cristo. Aquele que sofreu na morte para nos libertar do pecado, agora chama o seu povo para permanecer unido a ele em uma mesma atitude. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 1 Pedro 4.1-6

 

 

26.JUL | Terça-feira

O fim, o amor e a graça. No texto de hoje lemos que os membros da igreja são responsáveis por cuidar uns dos outros. Desde a devoção pessoal até o exercício dos dons encontramos diversos meios de sermos úteis no corpo de Cristo. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 1 Pedro 4.7-11

 

 

27.JUL | Quarta-feira

A alegria eterna é o que nos aguarda. A Bíblia nos ensina a enxergar e a interpretar o sofrimento pelos olhos daquele que venceu a morte. Passar pelas provações com atitude de alegria é o caminho dos discípulos que estão sendo purificados por Deus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 1 Pedro 4.12,13

 

 

28.JUL | Quinta-feira

Insultos por causa de Cristo. Aos discípulos de Jesus cabe a prática do bem em qualquer circunstância. Mesmo que o bem realizado traga insultos e maldições sobre quem o faz, estejamos certos de que sobre nós repousa a bênção do Senhor. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 1 Pedro 4.14-16

 

 

29.JUL | Sexta-feira

O julgamento de Deus sobre a Igreja. O Novo Testamento afirma que Deus irá julgar a terra. Esse julgamento começará pela própria casa de Deus, isto é, a Igreja de Jesus Cristo é a primeira a ser julgada segundo as suas ações. A obediência ao Senhor Jesus Cristo nos dá a tranquilidade de confiar que a nossa vida está nas mãos do nosso fiel Criador e a prática do bem é a constante ordem para nós. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 1 Pedro 4.17-19

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.