Devocionais de 25 a 29 de abril

25.ABR | Segunda-feira

Discipulado: o chamado e a obediência. O discipulado começa com o chamado. Não é o discípulo que chama a si mesmo. O chamado ao discipulado é uma prerrogativa do Mestre. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Textos do dia: Marcos 1.14,15; Romanos 10.9

 

 

26.ABR | Terça-feira

Discipulado: a vida de obediência. O discípulo de Jesus precisa desenvolver a consciência de que vive sob a disciplina do Mestre. Pois o discipulado consiste no governo de Deus sobre a vida dos discípulos de Jesus Cristo. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Textos do dia: Lucas 6.46-49; Tiago 1.22-25

 

 

27.ABR | Quarta-feira

Discipulado: o aprendizado contínuo. O discipulado consiste no contínuo aprendizado em Deus está desconstruindo os antigos mapas mentais que nos guiavam e construindo os novos, pelos quais poderemos viver segundo a sua vontade. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Textos do dia: Romanos 12.1,2; Tito 2.11-14

 

 

28.ABR | Quinta-feira

Discipulado: liberdade, disciplina e perseverança. A vida do discípulo de Jesus teve inicio em um ato de libertação: libertos da escravidão do pecado e da morte. Agora, o discípulo passar a ser responsável pela manutenção dessa liberdade pelo exercício da disciplina e da perseverança. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Textos do dia: Gálatas 5.1; 1 Coríntios 9.24-27

 

 

29.ABR | Sexta-feira

Discipulado: missão. Os discípulos de Jesus devem gerar novos discípulos. Significa que o discipulado consiste em gerar vida. Esse é o resultado da obra do Cristo, que venceu a morte e nos concedeu vida. Não há propósito no discipulado se não for para a promoção da vida. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Textos do dia: João 5.21-24; Mateus 28.16-20

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.