25.ABR | Segunda-feira
Discipulado: o chamado e a obediência. O discipulado começa com o chamado. Não é o discípulo que chama a si mesmo. O chamado ao discipulado é uma prerrogativa do Mestre. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Textos do dia: Marcos 1.14,15; Romanos 10.9
26.ABR | Terça-feira
Discipulado: a vida de obediência. O discípulo de Jesus precisa desenvolver a consciência de que vive sob a disciplina do Mestre. Pois o discipulado consiste no governo de Deus sobre a vida dos discípulos de Jesus Cristo. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Textos do dia: Lucas 6.46-49; Tiago 1.22-25
27.ABR | Quarta-feira
Discipulado: o aprendizado contínuo. O discipulado consiste no contínuo aprendizado em Deus está desconstruindo os antigos mapas mentais que nos guiavam e construindo os novos, pelos quais poderemos viver segundo a sua vontade. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Textos do dia: Romanos 12.1,2; Tito 2.11-14
28.ABR | Quinta-feira
Discipulado: liberdade, disciplina e perseverança. A vida do discípulo de Jesus teve inicio em um ato de libertação: libertos da escravidão do pecado e da morte. Agora, o discípulo passar a ser responsável pela manutenção dessa liberdade pelo exercício da disciplina e da perseverança. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Textos do dia: Gálatas 5.1; 1 Coríntios 9.24-27
29.ABR | Sexta-feira
Discipulado: missão. Os discípulos de Jesus devem gerar novos discípulos. Significa que o discipulado consiste em gerar vida. Esse é o resultado da obra do Cristo, que venceu a morte e nos concedeu vida. Não há propósito no discipulado se não for para a promoção da vida. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Textos do dia: João 5.21-24; Mateus 28.16-20
(19) 3886-3188
secretaria@ibaviva.com.br