17.MAI | Segunda-feira
Viva no Espírito. A vida extraordinária a qual Jesus nos convida a viver é produzida pelo Espírito de Deus que passa a habitar em nós, quando nos rendemos a Deus e deixamos Cristo reinar em nosso coração. Nessa nova vida, podemos e devemos a cada instante crucificar nossos velhos desejos e paixões. Essa é uma luta intensa e que não vencemos pela nossa própria força, mas sim pela força do Espírito Santo que habita em nós e produz um fruto de vida Extraordinário. Texto e apresentação de Calebe Ribeiro.
Texto do dia: Gálatas 5.22-24
18.MAI | Terça-feira
Faça morrer a natureza terrena. Deus tem para nós, por meio de seu Filho uma nova vida, uma vida Extraordinária. Assim, não tem como ter espaço para a antiga vida, tudo precisa ser preenchido por esse novo viver, essa nova realidade. Assim, somos chamados a submeter a Deus a nossa natureza terrena, com suas paixões, desejos, vontades e razão. Tudo, exatamente tudo deve estar sob a nova perspectiva da ressurreição, pois é essa realidade que irá nos nortear e conduzir nesse viver Extraordinário. Texto e apresentação de Calebe Ribeiro.
Texto do dia: Colossenses 3.1-5
19.MAI | Quarta-feira
Arranque o mal pela raiz. Os olhos e as mãos são símbolos do desejo pecaminoso e a ação que realiza o desejo. Estamos prontos para realmente arrancar o pecado das nossas vidas? Essa, pois, é a radicalidade do discipulado. Não devemos jogar com o mal. Vamos refletir sobre isso. Texto e apresentação de Daniela Fontana.
Texto do dia: Mateus 5.29,30
20.MAI | Quinta-feira
Mude o modo de pensar. O Senhor nos convoca para uma mudança dos nossos padrões de pensamento. O caminho do discipulado passa necessariamente pela transformação da nossa maneira de pensar, em que abandonamos a inutilidade dos pensamentos separados da vida de Deus para assumirmos a verdade de Cristo Jesus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Efésios 4.17-24
21.MAI | Sexta-feira
Revistam-se do Senhor. As palavras desse texto nos mostra caminho para uma vida segundo a vontade de Deus. Precisamos aprender a cuidar do nosso coração, a fonte dos nossos desejos. Assim, seremos capazes de viver pela prática do amor. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Romanos 13.11-14
(19) 3886-3188
secretaria@ibaviva.com.br