Devocionais de 17 a 21 de novembro

Ver a graça de Deus nas circunstâncias adversas
Publicado em 17/11/2025

17.NOV | Segunda-feira

Ver a graça nas adversidades: José. Na pregação do dia 16/11/2025 na Ibaviva vimos que a pessoa que a pessoa que colocou Jesus Cristo no centro absoluto de sua vida enfrenta as adversidades de uma maneira diferente. Nesta semana vamos observar essa conclusão na vida de três personagens da Bíblia, começando com José. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Gênesis 37,39-50

 

 

19.NOV | Quarta-feira

Ver a graça nas adversidades: Jesus. A vida de Jesus é a maior referência de vida que nós, os seus discípulos, possuímos. Entre tantas coisas que as suas palavras e ações nos ensinam, com ele aprendemos a enfrentar adversidades com a mente focada em seu Pai. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: João 13.1-17

 

 

21.NOV | Sexta-feira

Ver a graça nas adversidades: Paulo. O apóstolo Paulo viveu uma vida plena. Certamente que aos olhos humanos, Paulo, bem como Jesus e José, viveram vidas de muitos sofrimentos e injustiças. Mas como será que o próprio Paulo entendia o que acontecia com ele em meio aos seus sofrimentos? Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

Texto do dia: 2 Coríntios 11.16-12.10

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Siga-nos

© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.