Tema da semana: O Deus digno de adoração
Publicado em 05/10/2025
6.OUT | Segunda-feira
O que significa adorar? A adoração é uma resposta humana diante do agir amoroso de Deus. Em outras palavras, adorar significa reconhecer que somos alvos do favor de Deus, que em amor nos salva e nos concede um lugar em sua história. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Salmo 116.12-14
7.OUT | Terça-feira
O Deus digno de adoração. Adoração é um assunto amplo, pois envolve a totalidade da vida. Nesta série vamos aprender sobre a adoração em sentido bíblico, desde o seu conceito até a sua prática, começando pelo entendimento correto do Deus que é digno de nossa adoração. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Deuteronômio 6.1-9
8.OUT | Quarta-feira
Adoração, temor e obediência. A verdadeira adoração acontece no temor do Senhor. Isso significa que Deus é o centro da vida, em torno de quem todas as facetas da existência se organizam. Esse temor deve ser transmitido de geração em geração, como a herança da dádiva do Senhor. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Deuteronômio 6.20-25
9.OUT | Quarta-feira
O fator invisível da adoração. A conversa de Jesus com a samaritana revela que a verdadeira adoração consiste em uma disposição do coração, numa relação real com Deus, seu Filho e o Espírito. Embora tenhamos muitos lugares e formas de adorar, o decisivo é a quem pertence o nosso coração. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: João 4.19-24
12.SET | Sexta-feira
A adoração no cotidiano. Nós fomos criados para o louvor da glória de Deus (Ef 1.12). Essa verdade bíblica nos leva a uma vivência de adoração em tudo aquilo que fazemos. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: 1 Coríntios 10.31
(19) 3886-3188
secretaria@ibaviva.com.br