17.MAR | Segunda-feira
Uma vida frutífera. A metáfora dos frutos abre a compreensão de que, no Reino de Deus, as nossas vidas se tornam alimento apropriado para a produção de vida. Mais uma vez observamos que a graça recebida não deve parar em nós. O projeto de Deus é que, por meio de nós, muitas vidas sejam reconciliadas com ele. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto-base: João 15.1-17
18.MAR | Terça-feira
A recompensa da perseverança. Como é bom sermos discípulos de Jesus e sabermos que não fomos nós quem o escolhemos, mas sim ele nos escolheu para irmos e darmos frutos. Significa que todos os aspectos da vida do discípulo, como a perseverança, não importam porque são meios para Jesus nos abençoar, mas importam porque dão sentido a uma vida que foi por Cristo abençoada. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto-base: Colossenses 2.6,7
19.MAR | Quarta-feira
A realidade da vida com Cristo. Jesus deixou claro para os seus discípulos qual é a sua visão sobre a realidade da vida, como deixou claro o que ele nos oferece como recursos para o enfrentamento dessa realidade. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto-base: João 16.33
20.MAR | Quinta-feira
O trabalho contagiante de um evangelista. Um evangelista é uma pessoa capacitada por Deus com o dom de comunicar o Evangelho às pessoas que não o conhecem, bem como de contagiar e instruir a Igreja a testemunhar de Cristo Jesus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto-base: Efésios 4.11; Colossenses 4.2-6
21.MAR | Sexta-feira
A Palavra de Deus: Jesus e a Bíblia. A Palavra de Deus é uma expressão que precisa de entendimento, pois tanto Jesus quanto a Bíblia são chamados de “Palavra de Deus”. Nesta devocional vamos refletir sobre a relação de um e outro. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto-base: Hebreus 1.1-4
(19) 3886-3188
secretaria@ibaviva.com.br