23.DEZ | Segunda-feira
Tempo de se deixar encantar. A vida adulta é marcada pelo desencantamento. A rotina, os traumas, as desconfianças, são coisas que tiram a nossa capacidade de se deixar encantar pelas coisas, especialmente as coisas simples e monótonas, algo natural quando éramos crianças. O Natal como lembrança da chegada do Filho de Deus ao mundo tem o poder de despertar a nossa criança interior e permitir que Deus encha os nossos olhos e coração com a beleza do seu Reino. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Marcos 10.13-16
24.DEZ | Terça-feira
Contemple as maravilhas do nosso Deus. Assim como refletimos ontem, o tempo do Advento é oportuno para despertarmos a capacidade dada por Deus a nós para abrirmos os nossos olhos e permitimos ser encantados pelas suas maravilhas. Só podemos cantar, louvar e proclamar as suas maravilhas se, de fato, conhecemos tais maravilhas que nos tocam o coração e aquecem a alma. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Salmo 96.2,3
25.DEZ | Quarta-feira
NATAL – O mundo em que Jesus nasceu. Essa foi a notícia anunciada por anjos aos pastores do turno da noite, a gente simples e frágil, em meio a um mundo conturbado e de pouca e incerta esperança. Deus enviou o Salvador, por isso, estamos amparados e cheios de esperança e alegria Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Mateus 1.18-25
(19) 3886-3188
secretaria@ibaviva.com.br