29.ABR | Segunda-feira
Da morte para a vida. Chegamos à última semana da série em que refletimos sobre viver a ressurreição. Para concluir, vamos olhar para como a ressurreição é empregada para falar da salvação. Ser salvo por Deus é infinitamente mais do que aderir ou trocar de religião. A salvação é um evento tão radicalmente transformador que só pode ser expressar em termos de ressurreição e nova vida. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Lucas 15.32
30.ABR | Terça-feira
Viver com propósito. A dádiva de uma nova vida nos chama a agir por novos e superiores motivos. A graça salvadora nos dá uma identidade e um propósito para viver. Porque viver não é suficiente se não houver um sentido para se viver. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Efésios 2.1-10
1.MAI | Quarta-feira
Nascer de novo. Jesus e Nicodemos conversaram sobre a autoridade com que Jesus ensinava e a necessidade de um novo nascimento para que se veja o Reino de Deus. Essa aparentemente estranha conversa é reveladora sobre a natureza e os efeitos do ministério de Jesus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: João 3.1-17
2.MAI | Quinta-feira
Quando a ressurreição chega ao nosso lar. Cornélio. Vamos observar a cena do encontro entre Pedro e Cornélio de uma perspectiva mais ampla: Deus preparou um encontro para a salvação de uma família e amigos. Vamos refletir sobre como a nossa vida, lar e família, círculos de amizades, são ambientes de proclamação da mensagem do Evangelho. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Atos 10.21-48
3.MAI | Sexta-feira
A ressurreição da família. Paulo, Silas e o carcereiro romano com a sua família vivenciaram um daqueles momentos marcantes na vida de um crente em Cristo: a alegria da salvação. Atos nos proporciona mais uma história em que o Evangelho alcança uma família e a ela abençoa com a salvação. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Atos 16.23-34 (Contexto: At 16.16-40)
(19) 3886-3188
secretaria@ibaviva.com.br