Devocionais de 15 a 19 de abril

15.ABR | Segunda-feira

Finalmente, a paz. A tão esperada paz, buscada de tantas maneiras e mais desejada quando nos vemos em meio ao conflito, é um fruto da obra de Cristo para os que são justificados e reconciliados com Deus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati. 

 

Texto do dia: Romanos 5.1,2

 

16.ABR | Terça-feira

A paz que não pode ser perdida ou roubada. A sequência do capítulo 5 de Romanos mostra que dificuldades e provações não roubam a paz que temos com Deus, pelo contrário, ela nos dá estabilidade interior para mudarmos a perspectiva sobre os conflitos da vida e desenvolvermos perseverança e esperança. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati. 

 

Texto do dia: Romanos 5.3-5

 

17.ABR | Quarta-feira

A incomparável graça. Nada se compara à graça de Deus. A criação a expressa, a redenção a torna visível, a consumação revelará a sua plenitude. Precisamos aprender a olhar o mundo pelos olhos da graça de Deus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati. 

 

Texto do dia: Romanos 5.3-5

 

18.ABR | Quinta-feira

A nova vida não teme a verdade. A maturidade na fé cristã tem início quando somos colocados frente a frente com a verdade sobre nós mesmos. A vida de morte da qual Cristo nos salvou imprimiu marcar em nós que precisam ser confrontadas e removidas pelo Espírito Santo de Deus, que atua como um agente da graça divina, dando sequência à obra libertadora do Evangelho em nós. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati. 

 

Texto do dia: Romanos 6

 

19.ABR | Sexta-feira

A beleza de uma vida dirigida pelo Espírito. A plena liberdade consiste em viver sob a direção do Espírito Santo. Vamos refletir sobre um dos mais belos textos bíblicos que nos fala e convida para uma vida totalmente dirigida por Deus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati. 

 

Texto do dia: Romanos 8.1-17

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.