Devocionais de 26 de fevereiro a 1 de março

26.FEV | Segunda-feira

Confiável. A palavra de Deus é digna de confiança. E quem pode nos atestar essa verdade são aqueles que foram confrontados pelos mandamentos, se tornaram conscientes de sua culpa e são perdoados pelo Deus misericordioso. Esses, agora, vivem pela confiança na palavra de Deus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Salmo 119.137-144

 

27.FEV | Terça-feira

Despertador. Jesus tinha um hábito que aparece nesses versos do salmo 119: despertar antes do nascer do sol para estar a sós com Deus. A oração e a reflexão na palavra de Deus, que chamados de devocional, embalam esse momento de intimidade. Quais são os seus benefícios? Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Salmo 119.145-152

 

28.FEV | Quarta-feira

Verdade. Como é bom poder confiar no Deus da Verdade. O salmo afirma que a essência da palavra de Deus é o que conhecemos como Verdade. Essa afirmação tão antiga é redimensionada quando Jesus afirmou ser o Caminho, a Verdade e a Vida. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Salmo 119.153-160

 

29.FEV | Quinta-feira

Temor. O salmista declara que mesmo diante dos homens poderosos que lhe podem causar dano, a palavra do Senhor é a única capaz de fazer o seu coração se prestar em reverência e temor. Hoje vamos refletir sobre como podemos pensar a palavra “temor” em nossa relação com Deus. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Salmo 119.161-168

 

1.MAR | Sexta-feira

Louvor. O Salmo 119 termina com versos de louvor ao Senhor. Falar e cantar sobre a palavra do Senhor é o desejo do salmista, que encontra no louvor uma expressão de fé e reconhecimento da presença transformadora da palavra em sua vida. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Salmo 119.169-176

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.