22.JAN | Segunda-feira
O coração que Deus procura. O salmo 51 fala do coração que Deus verdadeiramente procura, que é um coração quebrantado, humilde, sem performances religiosas. Texto e apresentação de Calebe Ribeiro.
Texto do dia: Salmo 51.16,17
23.JAN | Terça-feira
A força da fé e da oração. O clamor do salmista no salmo 130 é expressão de uma fé sólida no Deus libertador. Sua oração é condizente com o testemunho bíblico sobre Deus, transmitido como um legado de geração em geração. Texto e apresentação e Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Salmo 130.1-4; 78.1-8; Êx 34.6
24.JAN | Quarta-feira
O lugar da obediência na vida de fé. A crise do salmista no salmo 130 envolve o pecado. Ele reconhece que ser liberto do pecado é uma experiência com a graça de Deus, que oferece perdão e gera uma vida de obediência. Texto e apresentação e Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Salmo 130.3,4; Jonas 1-4
25.JAN | Quinta-feira
Vigiar e esperar. O convite do salmista a todo o povo de Deus é para o fortalecimento da fé pela prática da esperança. Esperança aqui envolve vigiar e esperar. Assim como o sol nasce trazendo a alvorada todos os dias, Deus agirá. Texto e apresentação e Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Salmo 130.5,6
26.JAN | Sexta-feira
O mistério da adoração. Pelo seu caráter perdoador, Deus abre o caminho para que pecadores se apresentem diante dele no mistério da adoração. Na adoração ao Deus Santo, seu povo encontra força, aprendizado, sentido de vida, pastoreio e esperança. Texto e apresentação e Israel Mazzacorati.
Texto do dia: Salmo 145
(19) 3886-3188
secretaria@ibaviva.com.br