Devocionais de 27 de junho a 2 de julho

27.JUN | Segunda-feira

O lugar da oração e a atitude de quem ora. Jesus considerou a oração como uma prática vital, por isso ensinou os seus discípulos sobre como orar. Seu ensino começa em onde e com que atitude orar. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Mateus 6.5-8

 

 

28.JUN | Terça-feira
A certeza de quem ora. O povo de Israel clamou ao Senhor e foi atendido. A Bíblia mostra, por meio de inúmeras histórias, que Deus está atento ao clamor do seu povo. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Textos do dia: Êxodo 2.23-25; 3.7-10

 


29.JUN | Quarta-feira

Passo 1: Colocar-se diante de Deus. Orar é apresentar-se diante do Senhor. Por isso, precisamos nos preparar para esse encontro com o Pai Nosso. Texto e apresentação de André Fontana.

 

Texto do dia: Mateus 6.9,10

 

 

30.JUN | Quinta-feira

Passo 2: Apresentar os pedidos. O pão e o perdão são necessidades vitais para o corpo, a alma e o espírito. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Mateus 6.11,12,14,15

 

 

1.JUL | Sexta-feira

Passo 3: Confissão, perdão e renovação. É diante do Senhor que somos lavados da nossa sujeira. Confessamos os nossos pecados na presença do Deus misericordioso. Assim, somos renovados em nossa força e esperança. Texto e apresentação de Calebe Ribeiro.

 

Texto do dia: Mateus 6.13

 

 

2.JUL | Sábado

Deus ouve. Deus age. O Senhor cumprirá suas promessas, a seu modo, em seu tempo, quando lhe entregarmos o nosso caminho de forma incondicional e confiarmos nele de todo o nosso coração. Texto e apresentação de Daniela Fontana.

 

Texto do dia: Salmo 37.5

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.