Devocionais de 30 de maio a 3 de junho

30.MAI | Segunda-feira

A família que Deus formou. Apocalipse 5 é um capítulo que abre as janelas da eternidade para contemplarmos a Igreja, o reino de sacerdotes, como uma unidade universal e atemporal. É um texto que nos enche o nosso coração de esperança e os nossos lábios de louvor. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Apocalipse 5.1-14 (NVT)

 

 

31.MAI | Terça-feira

Quando a família de Deus precisa se arrepender. O fato de sermos Igreja, família de Deus, não nos isenta do seu julgamento. Logo, será preciso investigar a nossa conduta e praticar o arrependimento. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Apocalipse 2.1-7 (NVT)

 

 

1.JUN | Quarta-feira

A família curada. A família de Deus tem um destino maravilhoso: a eternidade ao lado de Deus. Nesse tempo, a morte deixará de existir e a família será plenamente curada. O texto de hoje é uma palavra de consolo e ânimo. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Apocalipse 21.1-7 (NVT)

 

 

2.JUN | Quinta-feira

Família por adoção. É notável que no Novo Testamento a linguagem usada entre os discípulos é familiar: irmãos, pai e mãe. O que esse tratamento familiar revela sobre a igreja e que instrução ele nos dá? Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Romanos 16.13; Tito 1.4 (NVT)

 

 

3.JUN | Sexta-feira

Família, perdão e cuidado. A história de José é possui um elemento comum com as demais histórias relatadas no livro do Gênesis: o conflito familiar e a necessidade de perdão. Ser família consiste em um exercício constante de perdão para que o cuidado seja mantido. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Gênesis 50.14-21

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.