Devocionais de 18 a 22 de abril

18.ABR | Segunda-feira

As mulheres e o testemunho da ressurreição. É significativo que segundo os evangelhos as mulheres tenham sido as primeiras testemunhas da ressurreição de Jesus e também as primeiras a proclamar essa boa notícia. O que faz desse fato bíblico algo tão importante? Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Marcos 16.9-20

 

 

19.ABR | Terça-feira

A morte foi vencida. Quais são as implicações disso? A mensagem do evangelho é que a morte foi vencida pela vida, pois Cristo Jesus ressuscitou dos mortos. Mas como essa mensagem nos atinge hoje? Quais são as implicações práticas dessa mensagem? Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 1 Coríntios 15.51-58

 

 

20.ABR | Quarta-feira

A ressurreição é um fato histórico? É fundamental que os cristãos tenham clareza quanto à realidade histórica da ressurreição de Jesus. Nesta devocional vamos refletir sobre o ensino bíblico sobre o assunto da centralidade da ressurreição na história da salvação. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: 1 Coríntios 15.1-11

 

 

21.ABR | Quinta-feira

Já ressuscitamos com Cristo. E tem mais! A Bíblia ensina que aqueles que creram em Jesus já ressuscitaram para uma nova vida. Como entender isso, já que a Bíblia também diz que os mortos ressuscitarão no futuro? Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Colossenses 3.1-4

 

 

22.ABR | Sexta-feira

Uma vida no poder da ressurreição. No início da semana falamos sobre as implicações da ressurreição de Jesus Cristo. Viver sob o controle do Espírito Santo significa viver no poder da ressurreição; no poder da vida, pois a morte e as suas garras já não têm domínio sobre nós. Texto e apresentação de Israel Mazzacorati.

 

Texto do dia: Romanos 8.9-17

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua do Observatório, 295 - Mirante Estrelas

Entre em Contato

(19) 3886-3188

secretaria@ibaviva.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBAVIVA
© IGREJA BATISTA ÁGUA VIVA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.